quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine Belieber - Acredite nos seus sonhos (parte 2)

Quando saímos do quarto me deparo com o Kenny! 
eu - kennyyyyyyy omggggg - eu comecei a chorar de emoção e não consegui me controlar e dei um abraço nele e ele retribuiu. A Duda não é fã do Bieber, mas ela ama as músicas dele e o admira. Ela apenas ficou rindo da minha reação.
Kenny - calma menina, calma. Como é o seu nome?
Eu - (sn)
Kenny - é belieber né?
Eu - você ainda tem dúvidas?
Kenny sorriu.
Kenny - vou te levar pra ver o Justin, ele já está lá embaixo.
Essa foi a hora que eu comecei a ficar nervosa, muito nervosa mesmo, meu coração quase saia pela boca, tava chorando muito, mas eu tinha que me controlar, não queria passar vergonha na frente do meu ídolo e nem fazer um escândalo porque ele detesta isso. Enxuguei as minhas lágrimas, me ajeitei me olhando no espelho do elevador até chegarmos lá embaixo.  Eu tava muito nervosa, minha mão tava fria e gelada de tanto nervosismo. Nós estávamos indo em direção a mesa onde Justin estava onde também estava o Chaz, Christian, Ryan e Alfredo, o resto da team Bieber estava em outra mesa. Estávamos nos aproximamos até chegarmos onde o Justin estava.
Justin - quem é essa, Kenny? 
Kenny - uma belieber e a outra é uma amiga dela. - senti uma lágrima descendo do meu rosto, eu não tirava os olhos dele.
Justin - ei, não chore! Eu estou aqui. - Ele me abraçou e eu também, eu sorri, nenhuma palavra saia da minha boca. A Duda disse que ia comer e depois dormir porque tava muito cansada. 
Justin - vamos dar uma volta? - apenas afirmei com a cabeça. Ele me levou pra uma sorveteria, pedimos o sorvete e fomos para uma mesa.
Eu - desculpa pelo desespero, eu não queria chorar na sua frente, na verdade é muito difícil eu chorar na frente das pessoas, isso só acontece quando não consigo controlar minhas emoções.
Justin - tudo bem, linda, não tem problema nenhum, já estou até acostumado com isso. Ele disse isso pegando na minha mão, eu fiquei muito sem graça k. - Aí, nosso sorvete chegou! - tomamos o sorvete e ele começou a me fazer perguntas.
Justin - de onde você é?
Eu - Brasil. - dei um leve sorrisinho
Justin - Sério? As minhas beliebers brasileiras são as melhores!
Eu - ainda bem que eu sou brasileira - eu ri e ele também.
Justin - só que você é a melhor de todas - ele mordeu os lábios.
Eu - obrigada! me senti privilegiada agora! - eu ri e ele também.
Justin - qual é a sua idade?
Eu - (sua idade)
Justin - vai ficar aqui por quanto tempo? 
Eu - aqui em Orlando 1 mês, 15 dias em New York e 15 dias em Los Angeles.
Justin - então vai ter bastante tempo pra nos conhecermos melhor.
Eu - mas eu já te conheço kkk.
Justin - então, corrigindo: para EU te conhecer kkkkk. - rimos muito.
Acabamos e Justin pediu a conta, quando eu ia tirar o dinheiro da carteira...
Justin - ei, ei mocinha, o que acha que está fazendo?
Eu - vou pagar meu sorvete, ué.
Justin - claro que não! Nunca ia deixar uma garota fazer isso. - Depois de muita insistência eu deixei ele pagar. Quando chegamos no carro ele abriu a porta pra mim e eu entrei e depois ele entrou também. Chegando no hotel, ainda no carro
Justin - amei passear com você, (sn)
Eu - eu também, Justin. Você não imagina o tamanho da minha emoção. - Justin foi se aproximando de mim, ele pegou na minha mão e a sua boca estava muito próxima da minha, senti a sua respiração ofegante até que meu celular tocou, era a Duda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ celular on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu - Oi, Duda.
Duda - Onde você está? Estou preocupada.
Eu - Estou na frente do hotel, já estou chegando, não se preocupe, está tudo bem.
Duda - Quando subir, quero saber de tudo!
Eu - tá bom - eu ri.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ celular off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin ficou com uma cara de ''an?'' porque eu estava falando português com a Duda.
Eu - ela só perguntou onde eu estava porque ela estava preocupada.
Justin - ah tá, vamos subir?
Eu - Vamos. - Justin estacionou o carro na garagem do hotel e nós subimos pelo elevador. O meu quarto era 305 e o do Justin 310. Ele me levou até a porta do meu quarto.
Justin - Quer passar o dia comigo amanhã? - Eu quase surtei, quase tive um ataque cardíaco naquela hora. Ele ainda duvidava da resposta?????????????????????
Eu - Claro - eu sorri e ele também.
Justin - te pego aqui às 9h, pode ser? Chame aquela sua amiga também, vou chamar o chaz pra ir com a gente. - claro que sim, pra ele eu estaria disponível qualquer hora.
Eu - pode ser sim, vou chamar ela sim! 
Justin - então até amanhã e boa noite! - Justin me deu um abraço e eu retribui, quando eu fui dar um beijo na bochecha dele pra minha surpresa..............................................

Gente, mil desculpas pra demorar pra postar assim, nunca deu tempo de de terminar essa capítulo! E eu fui pra casa do meu pai e eu não tenho computador lá, entrava pelo celular e seria impossível de escrever kk. Espero que tenha gostado. Abraços da @iBieberPurpie

Nenhum comentário:

Postar um comentário