segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine Belieber - Nosso primeiro beijo (parte 3)


Para minha surpresa Justin vira o rosto a acabamos dando um selinho. Eu fiquei sem graça e sem reação, mas muito feliz. Me afastei e percebi que ele estava com os olhos fixados em minha boca enquanto eu estava nos seus lindos olhos cor de mel. Ele ia se aproximando e eu já estava sentindo sua respiração ofegante, faltava um melímetro para eu sentir seus lábios novamente até que meu celular toca. Era a minha mãe.

~~~~ LIGAÇÃO ON

Eu- Alô? Mãaae!
(SM) - Filha, que saudades! Como está sendo aí?
Eu- Também já estou morrendo de saudades de vocês, mãe! Está tudo ótimo, aqui é muito lindo, a senhora precisa ver!
(SM) - Ai filha, que bom que você está gostando! Agora eu preciso desligar porque a ligação é muito cara, te amo muito muito muito meu amor, aproveita bastante e depois quero saber de tudo!
Eu - Ok mãe, te amo muito muito muito mais, pode deixar! Beijos
(SM) - Beijos!
~~~~ LIGAÇÃO OFF
Justin estava me olhando com cara de interrogação porque eu estava falando português.
Eu - é... acho melhor nós írmos porque está ficando tarde - acho melhor nada, eu queria ficar com ele ali o resto da minha vida.
Justin - é melhor mesmo... - como nosso quarto fica no mesmo andar, fomos juntos (óbvio). Descemos do carro e subimos, no elevador Justin ficou me perguntando sobre minha vida e o Brasil. Chegando na porta do meu quarto...
Justin - Adorei passar essa noite com você, (sn). - eu dei um sorriso e assim ele também fez.
Eu - eu também adorei, Justin!
Justin - me dá o seu número?
Eu - 1234-5678 - inventem qualquer número aí djshdfhhdk
Justin - obrigada, tchau, já vou!
Eu - tchau, Justin! - entrei no meu quarto feliz da vida até que eu escuto a Duda falar:
Duda- quero saber de tudo, comece logo a contar! - eu ri e contei tudo, tim tim por tim tim. - poxa, (seu apelido) bem que sua mãe poderia ligar depois né - rimos. - mas acho que ele está na sua, pra tentar te beijar logo.
Eu - que nada, menina. Você está maluca? Tanta menina linda por aí e ele não vai escolher logo eu? Claro que não! - Fui tomar meu banho e quando saí do banheiro, a Duda já estava dormindo e eu fui fazer mesmo.

 [...]

Acordei às 9:00 não sei que me milagre, pois eu só acordo tarde. A Duda não estava mais na cama. Fiz minha higiene e vesti essa roupa:
 
 


 Desci e fui tomar meu café sozinha porque a minha melhor amiga fez questão de fazer isso.
Quando chego no restaurante me deparo com a Duda com um menino moreno em uma mesa. Ela me avistou e logo me chamou, fui até ela e lever um choque.
Eu - Chaz?
Chaz - Olá! Então você é a famosa (sn)?
Eu - Famosa? Você não me viu ontem com o Kenny na mesa vocês?
Chaz - não reparei direito, estava conversando com os bro.
Eu - ah ta, mas por que famosa?
Chaz - a Duda falou muito de você, mas vai tomar seu café que você deve estar morrendo de fome e volte.
Eu - ok.

~~~~ JUSTIN MODE ON ~~~~

Estava sentado com meus amigos quando o Kenny vem com duas meninas lindas, mas uma delas me chamou atenção.
Nossa, a (sn) é muito linda! Será que eu estou gostando dela? Não sei, mas é muito cedo para saber disso. Meu Deus, eu não sei o que deu em mim, eu queria que ontem a noite durasse pra sempre pelo simples fato de estar com ela, eu preciso vê-la de novo se não eu fico louco!
estava entrando no restaurante quando eu vejo aquela amiga da (sn) e o Chaz sozinhos em uma mesa e no buffet a (sn) fazendo seu prato, nessa mesma hora sorri de orelha a orelha. Primeiro passei na mesa do Chaz e cumprimentei os dois e logo em seguida fui no buffet fazer meu prato e lógico, falar com a (sn).

~~~~ JUSTIN MODE OFF ~~~~
 
 Estava fazendo meu prato até que sinto alguém pegar na minha cintura e cochichar no meu ouvido ''bom dia, princesa!'', arregalei os olhos e virei minha cabeça pra trás, era o Justin! Eu não poderia ficar mais feliz, ele me chamou de princesa, como assim?
Eu - Bom dia, Justin! - falei dando um abraço nele.
Justin - Vamos na piscina hoje?
Eu- Vamos, claro, mas eu queria conhecer a cidade.
Justin - então depois de comermos vamos na piscina e depois levo você e a sua amiga para conhecer aqui.
Eu - ok. - fizemos nossos pratos e fomos para a mesa onde a Duda e o Chaz estavam. Conversamos muito sobre o Brasil, sobre nossas vidas, enfim, conversamos.
Justin - vocês querem ir na piscina com a gente?
Chaz - não, eu e a Duda vamos no cinema.
Duda- mas mais tarde eu quero conhecer a cidade!
Eu - o Justin vai me levar depois da piscina, vamos com a gente!
Duda - ok, a gente vai, eu ligo pra (sn).
Justin - ok, vamos (sn)?
Eu - vamos, tchau gente.
Justin - tchau galera!
Chaz e Duda - tchau! - subimos e Justin me deixou na porta do meu quarto.
Justin - até daqui a pouco.
Eu - Até! - nós rimos. Entrei no meu quarto e vesti essa roupa:

 
Só que com sandália rasteirinha e óculos raiban e coque. Cinco minutos depois escutei a porta bater, era o Justin.
Justin - Uau! Você está linda! Seu corpo é divino... - fiquei muito sem graça e fiquei parecendo um pimentão de vermelha que eu tava, ele percebeu e riu.
Eu - você também está lindo!
Justin - obrigada, meu amor, vamos?
Eu - Vamos. - fechei a porta do meu quarto e descemos, chegando lá Justin se jogou logo na piscina e eu tirei meu roupão e deitei na espreguiçadeira, percebi que ele estava me secando. - Justin, passa protetor nas minhas costas?
Justin - Com prazer! - ele começou a passar e a mão boba começava a entrar em ação, ele ia descendo a mão.
Eu - pode parar por ai, mocinho! - nós dois rimos
Justin - na melhor parte você manda parar - rimos novamente, ele me pegou no colo e se jogou comigo na piscina.
Eu - eu poderia fazer isso sozinhaaaaaaaaa!
Justin - mas eu preferia fazer isso por você. - ele sorriu malicioso, ele se aproximava e eu comecei a sentir sua respiração e começamos por 2 selinhos até que a língua dele pediu passagem e eu cedi, foi um beijo calmo, lento, perfeito. Nos afastamos e eu não sabia o que dizer.
Justin - tenho uma surpresa pra você hoje a noite.
Eu - amo surpresas. - ele me beijou de novo da mesma sintonia do outro beijo. - vou tomar sol.
Justin - eu também - ele colocou a espreguiçadeira dele colada com a minha, ficou tipo uma ''cama''. Peguei meu fone de ouvido e escutei música em um enquanto o Justin escutava no outro, estava tocando Starships da Nicki Minaj e cantamos loucamente. 2h se passaram e fomos dar um mergulho de novo.
Justin - Já são 11h50, vamos almoçar?
Eu - vamos, estou com fome. - saímos da piscina, nos enxugamos e subimos. Ele me deixou na porta do meu quarto novamente, me deu um selinho e foi para o seu quarto. Entrei e fui me arrumar. Eu realmente não esperava que tudo isso aconteceu, meu Deus como foi bom esperar 3 anos para realizar meu sonho! Fiz minha higiene e vesti essa roupa:
 
 

Passei meu perfume e dessa vez eu que fui buscar o Justin no quarto dele, cesthegando lá.......................................................................................................................
 
 
Olá pessoal, estão gostando da ib? Desculpe a demora, estou na casa da minha tia e meu notebook não quer ligar e esse capitulo da ib estava lá, tive que escrever tudo de novo! Tenho risco de perder todas as minhas coisas que estão lá, estou super preocupada, até chorei kra. Enfim, beijão, estou ansiosa pra saber se gostaram ou não. @iBieberPurpIe

2 comentários:

  1. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir