sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - Briga (parte 4)

Chegando lá, eu toquei a companhia e o Justin estava lá, só de toalha, meu Deus, vou morrer,  socorro. Disfarcei minha euforia.
Eu – Oi Justin!
Justin – Oi (Sn), pode entrar! Você está linda!
Eu- obrigada – falei sem graça. Entrei e Justin disse que eu poderia me sentar em uma poltrona que tinha no quarto dele que ele iria se trocar. Me sentei, durante o tempo que eu esperava o Justin se trocar, meus pensamentos foram longe... Estava imaginando como sou uma belieber sortuda, nossa kra, foram 4 anos esperando por apenas um abraço dele e olha só o que acontece! Realmente, sou a menina mais sortuda do mundo! Meus pensamentos foram interrompidos por Justin.
Justin- (Sn)? (Sn)?
Eu – oooi, desculpa, estava pensando – risos.
Justin – em que?
Eu – nada, esquece. Você está lindo!
Justin – estou lindo é? - ele falou isso me puxando.
Eu - está - falei com um sorriso tímido. Ele chegou mais perto e meu coração estava tipo uma escola de samba, minhas pernas tremiam, essa era a mesma sensação do nosso primeiro beijo. Começamos com 3 selinho e depois a língua dele pediu passagem e eu cedi e assim iniciamos um longo beijo. Terminarmos com 3 selinhos por falta de ar. Ainda bem próximos, eu sentindo a respiração dele, o Justin sussurrou:
Justin - você é incrível. - senti um arrepio, sorri e dei um selinho nele, saímos pelo fundo do hotel pra não causar tumulto e rumores. Justin me levou pra um restaurante próximo dali, percebi algumas pessoas nos encarando, mas não liguei muito e o Justin parecia não se importar. Sentamos e fizemos o pedido. O nosso pedido chegou e começamos a comer, percebi ele me encarando, fiquei tímida e senti minha bochechas corarem, ele percebeu.
Justin - você fica linda tímida. - sorri automaticamente.
Eu - obrigada - ele sorriu.
Justin - amanhã vou fazer um show aqui e gostaria que você fosse.
Eu - pois eu vou, os ingressos estão no meu quarto lá no hotel. - ele fez uma cara surpresa, mas acho que logo ele lembrou que eu sou belieber.
Justin - mas eu queria que você fosse comigo...
Eu - como quiser, senhorito! - ele sorriu e meu olhou. - mas a Duda pode ir com a gente?
Justin - claro que pode. - o celular do Justin tocou e ele atendeu, era o Chaz.
Eu - o que ele queria?
Justin - perguntou onde a gente estava, que era para nos encontrarmos em (inventem um lugar aí kk).
Eu - ah. Justin...
Justin - diga, princesa. - morrendo em 3...2...1, princesa? Eu estou sonhando?
Eu - qual a surpresa que você vai fazer pra eu à noite? - ele riu.
Justin - depois do nosso passeio, eu falo.
Eu - ok. - fiz uma cara triste e ele riu. Justin pediu a conta e quando eu peguei a minha carteira, ele fez igual aquela vez quando fomos tomar sorvete, não deixou eu pagar, mas dessa vez eu não desisti. - Justin, eu não vou deixar você pagar tudo pra mim, eu vou pagar e acabou.
Justin - não, eu não vou deixar você pagar, (sn), não adianta. - ignorei-o completamente e fui tirando o meu cartão da carteira, quando eu fui dar para o garçom, Justin pegou rapidamente da minha mão e deu o dele. Não estava afim de discutir e fiquei na minha, apenas o olhei com uma cara séria. Não gosto que as pessoas façam tudo por mim, gosto de ser independente, sei lá, eu sou assim.

[...]

Justin me levou a um ponto turístico da cidade, já estávamos com o Chaz e a Duda, eles pareciam bem apaixonados, achei até estranho porque eles se conheceram hoje, depois eu converso com a Duda.
Nós estávamos no píer, fomos lá ver o mar (obviamente). Eu estava pensando. Pensando em como o destino estava sendo maravilhoso pra mim. O Justin estava do meu lado, percebi que ele me encarava, olhei pra ele e ele sorriu, ele foi se aproximando e me beijou. E que beijo... Separamos por falta de ar.
Justin - está com fome? - lógico que sim, já são 3h30 da tarde e estou quase roxa de fome.
Eu - um pouco.
Justin - quer comer onde?
Eu - na subway. -
Justin - ok. Gente, vamos na subway?
Chaz e Duda - vamos. - Duda foi junto com o Chaz no carro dele e eu fui com o Justin. Fomos na subway mais próxima. Fizemos o pedido e fomos pra mesa comer. Resolvi entrar na internet para ver as notícias quando vejo isso:

HOJE, ÀS 12H30 DA TARDE FLAGRAMOS O ASTRO TEEN JUSTIN BIEBER COM UMA MENINA DESCONHECIDA NO RESTAURANTE (nome do restaurante rs). SERÁ A MAIS NOVA NAMORADA DO CANTOR OU SÓ AMIGOS? O QUE VOCÊS ACHAM A RESPEITO?

Também tinha umas 3 fotos de nós dois comendo e rindo. Li a notícia e arregalei meus olhos, Justin, Chaz e Duda logo perceberam.
Justin - o que foi, (seuapelido)?
Eu - lê isso aqui. - Dei meu celular pra ele. Ele ficou não ficou tão surpreso quanto eu.
Justin - Relaxa, você vai ter que se acostumar com isso. - oi? Ele vai querer sair comigo mais vezes?
Eu - Sim senhor - todos riram, e falamos pra eles o que vimos no meu celular.
Chaz - aposto que daqui a 2 horas terá fotos da gente comendo aqui.
Eu - pois é.
Justin - não tenha dúvidas disso.
Duda - vou ficar famosa. - todos nós rimos. Levamos 1 hora e meia na subway, conversamos muito, depois o Justin e o Chaz nos levaram para outros pontos turísticos, nos divertimos muito entre muitos beijos.
Já eram 19h30 e decidimos ir pro hotel. No carro:
Eu - Agora você pode me falar a surpresa?
Justin - Só se você me dar um beijo.
Eu - só te dou o beijo se você falar a surpresa.
Justin - só te falo a surpresa se você me dar um beijo.
Eu - mas você está dirigindo.
Justin - eu posso parar o carro.
Eu - não.
Justin - então não falo.
Eu - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, Justin, por favor.
Justin - nananinanão.
Eu - quando você vai me falar?
Justin - quando chegar no hotel eu te dou.
Eu - me dá o que?
Justin - a surpresa né lerda.
Eu - influência sua.
Justin - aff. - eu ri. Chegamos no hotel  e Duda disse que ia se arrumar porque iria jantar com o Chaz e ele (Chaz) disse o mesmo. Subimos e Justin me levou pro quarto dele pra mostrar a tão esperada surpresa, chegando lá ele disse: - Bom, não é bem uma ''surpresa'', não sei se você vai gostar, mas eu queria que você fosse a primeira belieber a ouvir, mas eu queria que você não colocasse as músicas na internet porque ainda vai ser lançado, mas enfim, espero que você goste. - ele me deu o presente que em volta estava amarrado um lacinho, muito fofo, mas veeeeeeeeeei, era o believe acoustic, socorro, eu era a primeira belieber no mundo a escutar o believe acoustic!!!
Eu - Justin, meu Deus, muito obrigada, sério mesmo! Não sei nem o que falar! Estava tão ansiosa pra ouvir, você não tem noção! - ele sorriu e eu dei um abraço nele e ele sussurrou no meu ouvido:
Justin - você merece muito mais que isso. - eu olhei pra ele e sorri, ele foi se aproximando e iniciamos mais um beijo, terminamos por falta de ar.
Eu - preciso ir, estou muito cansada e com fome.
Justin - tá bem, amei passar o dia com você hoje.
Eu - também, Justin. - sorrimos. Sai do quarto dele e fui pro meu, a Duda não estava mais lá, pois estava jantando com o Chaz, então coloquei meu believe acoustic e escutei, tinha 2 novas músicas que o Justin disse que era o que ele estava sentindo, então escutei logo elas pra depois escutar as outras. Meu coração quase pulava pra trás.
"Perdi a garota que eu mais amava, ela me fazia tão bem, meu Deus como estou sofrendo, por que ela foi embora? Por que?''
Será que esse verso era dedicado a Selena? Não sei, só não queria pensar mais nisso. Peguei meu celular e vi as notícias.

''JELENA VOLTOU? QUEM SERÁ A GAROTA MISTERIOSA QUE JUSTIN BIEBER ESTAVA EM UM RESTAURANTE HOJE? SERÁ QUE A SELENA SABE DISSO?''
-foto de jelena-                                                     -foto minha e do justin almoçando-

Não consegui ler mais nada, tinha uma foto do Justin beijando a Selena ontem a tarde, no mesmo dia em que nos conhecemos. E logo hoje nos beijamos. Como assim?

Ele ainda ama a Selena, devo ser só uma diversão pra ele. Claro, eu sou um nada, apenas mais uma belieber  que veio correr atrás dos seus sonhos e definitivamente... Iludida! Ele não pode estar fazer isso comigo, ele não vai mais fazer, acabou, acabou tudo! Aliás, não sei nem o que tínhamos. Não sei, mas eu não devia ter deixado chegar a esse ponto. Tá. Eu sei que estou me precipitando demais, sei que nem conversei com ele ainda, mas véi, está na cara! É a Selena que ele ama, não faz nem uma semana que ele me conhece e já estamos ficando. Meu coração já foi partido e eu não quero que ele se parta de novo. Escutei as outras músicas e me desabei, chorei de mais e acabei dormindo.
No no outro dia acordei com meus olhos inchados e com olheiras terríveis. Eram 10h30, olhei no meu celular e tinham 10 chamadas perdidas, era de um número desconhecido que me ligou de novo.
-------------------------ligação on-----------------------
Eu - alô, quem é?
Xx - sou eu, o Justin, onde você está?
Eu - Ah, estou no quarto, acabei de acordar.
Justin - então se arruma que eu vou aí te buscar pro local do show, já estou aqui.
Eu - não, eu só vou mais tarde mesmo, acho que vou no shopping comprar algumas coisas pra minha mãe e depois vou na disney.
Justin - eu vou com você.
Eu - não, eu preciso desligar, tchau.
Justin - por que você est...
--------------------------ligação off---------------------
Não queria mais ouvir a voz dele, eu estava com raiva, literalmente. Mas as fotos deles se beijando foi antes de se conhecer, acho que estava tomando atitudes precipitadas. Ou não. Só não queria me iludir e acabar me machucando, só isso, por mais que eu amasse ele, não iria me deixar levar. Olhei pra cama da Duda que estava intacta, na certa ela não dormiu aqui no quarto. Decidi levantar da cama, pois já era tarde, fui tomar banho, vesti essa roupa:



com uma rasteirinha, fiz uma maquiagem pra disfarçar minhas olheiras de panda e desci pra tomar café. Não tinha quase ninguém lá, pois estava quase na hora do almoço, ou seja, comi sozinha. Subi pro meu quarto e decidi ligar pra Duda.
-----------------ligação on---------------------
Eu - Duda? Onde você está?
Duda - Oi dorminhoca! Estou no local do show com o Chaz, Justin e o Ryan.
Eu - Ahh.
Duda - Justin ficou até tristinho porque você não queria vir aqui.
Eu -  Vou só mais tarde, na hora do show mesmo, você vai ficar aí? - mudei de assunto.
Duda - Não, vou daqui a pouco aí, vou com você pra te fazer companhia.
Eu - Ok. Vou desligar, tchau.
Duda - tchau.
-----------------ligação off--------------------
Decidi deitar um pouco, pois minha cabeça estava estourando, liguei a tv e fiquei assistindo até que recebo uma mensagem. Era do Justin.
''Quer almoçar comigo?''
''Pede pra Selena''
''Do que você está falando?''
''Justin, não me faça de idiota, eu sei que você ainda está com ela.''
''Quem te disse isso?''
''No mesmo dia em que nós ficamos, você ficou com ela.''
''Onde você viu isso?''
''Vocês são famosos, estão em todos os sites de fofocas...''
''Você pode almoçar comigo? Lá nós conversamos melhor...''
''Beleza, onde vai ser?''
''Não sei, em um restaurante mais próximo daqui. Passo pra te pegar em 1h mais ou menos.''
''Ok.''
Eu realmente quero ouvir o que ele tem a dizer. Acho que eu estava sendo errada, pois ele não me devia satisfações alguma, porém a gente não estava namorando. Mas ficando. Ou não. Na verdade nem eu mesma sei o que temos.
Fiz minha higiene e fiquei assim: 



(sem o colar ou com se vocês preferirem). Sentei no sofá que tinha lá no meu quarto e fiquei assistindo parental control (acho que escreve assim dsfghjkl). Depois de 10 minutos ouço a campainha toca. Fui ver quem era, e como esperado era o Justin. 
Justin - ...


Oi gente, me desculpem por essa demora absurda, sério! Quarta parte da ib e já teve treta entre ''você'' e o Justin! Meu Deus... kk Mas olha só, em troca fiz esse capítulo grandinho, não sou tão má assim dsdfghjk. Gente, eu fiquei muito feliz pelos 2 comentários, sério, é um bom começo né, rs. @iBieberPurpIe
Divulgando: http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ 

Um comentário: