sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ONE LOVE - Cap 1

Era 6:00 da manhã e seu celular desperta, vc acorda desesperada gritando feito uma louca e a amanda entra no seu quarto assustada com o cabelo todo pra cima. 
amanda: oq foi menina??

vc: não e nada amiga, eu me assutei desculpa por ter te acordado.
amanda: tudo bem, eu tinha que acorda mesmo, tenho que ir embora pq se não minha mãe vai me matar, ja não dormi em casa e fui ontem a festa do gui.
vc: -ri- ok amg, nos vemos mais tarde então, depois vou la na casa do leo conversar com ele.
amanda: ok amg, ate mais tarde então.
ela se despediu de vc e da sua mãe e foi embora, vc foi ao banheiro tomou um banho bem demorado e gelado e vestiu essa roupa: 

e foi tomar um remedio, pois estava com dor de cabeça. vc não viu sua mãe, então resolveu ir a casa do leo mais cedo. vc foi andando mesmo pq era meio perto e tbm vc não tinha carteira. não demorou muito e logo chegou, vc bateu na porta e a empregada atendeu.
vc: oi Maria o leo esta ??
maria: sim, esta no quarto dele, pode entrar.
vc entrou e foi logo pro quarto dele, a porta estava entre aberta e vc entrou.
vc: leo ?
leo: oi amor -ele foi te beijar e vc virou o rosto- oq aconteceu ??
vc: leo, precisamos conversar.
vc se senta na cama e ele se senta ao seu lado e vc começa a falar.
vc: leo vc sabe que a nossa relação não esta indo muito bem,e não sentimos um pelo outro o mesmo amor do começo da relação, e não temos mas aquele carinho um pelo outro e -ele te interrompe-
leo: vc esta tentando terminar comigo ?
vc: não era bem desse jeto que eu queria te falar isso mais, sim leo eu estou.
leo: mais pq isso ?
vc: por varios motivos e um deles e que eu vou viajar.
leo: otimo, eu vou junto.
vc: não leo, vc não vai.
leo: pq eu não posso ir junto?
vc: pq eu vou pra Atlanta leonardo.
nesse momento ele olha pra vc com cara de '' pq vc não me contou isso antes pq ? '' 
leo: mais jessyka, pq vc não me falou nada antes ?
vc: pq vc não deixava, preferia seus amiguinhos idiotas do que eu leonardo, tentei falar com vc a varios dias, mais vc nunca me ouvia, ontem eu tentei falar com vc na festa, mas quem disse que vc me deu ouvidos ?? preferiu seus amigos mais uma vez.
leo: mais que eu saiba vc não tentou falar comigo nenhuma vez, e agora joga a culpa em cima de mim pra me sentir culpado e vc viajar tranquila.
vc: pq vc não deixava leonardo vc, e eu não estou te culpando, apenas falando toda a verdade, eu queria terminar com vc numa boa, mais ja vi que não vai dar ne.
vc se vira sai correndo da casa dele sem rumo, sem direção, queria sair dali o mais rapido possivel.

Pensamento #ON
eu não acredito que ele disse que a culpa não era dele, como ele pode ?? aff eu disse a verdade, mais eu ja deveria saber que ele não iria aceitar assim tão facil, eu apenas queria fazer direito, queria terminar com ele numa boa, poderiamos ater ser amigos depois, mais ele sempre debate comigo, não aceita mada que eu falo, mais tudo bem, vou ficar otima, vou mostrar pra ele que eu não preciso dele.
Pensamento #OFF

vc estava andando e seu celular toca.

Ligação #ON
vc: oi amiga.
amanda: ta aonde amg ?
vc: indo pra casa pq 
amanda: pra irmos pro shopping fazer compras ?
vc: amg, ja compramos praticamente o shopping todo pra viajem.
amanda: -ri- eu sei, mais que quero comprar a roupa que vamos e os acessorios coisas do tipo.
vc: ok entendi, quando eu tiver pronta vc passa la em casa ok ?
amanda: ok, mais o gui vai com agente nos levar ok ?
vc: ok, bjs tchau.
amanda: bjs.

Ligação #OFF

vc chega em casa e sua mãe ja tinha chegado.
vc: oi mãe
mãe: oi filha, aonde vc foi ?
vc: na casa do leo.
mãe: ele aceitou numa boa ?
vc:não como sempre, mais tudo bem ne, fazer oq.
mãe: e ne, vc vai sair ?
vc: sim no shopping com a amanda quer alguma coisa ?
mãe: não filha obgrigada.
vc: ok, vou me arrumar bjs
mãe: ok bjs
vc sobe toma seu banho, veste sua roupa e passa uma leve maquiagem.
                      
vc desceu e ligou pra amnda e avisou que ja estava pronta, ficou esperando a amanda com o gui chegarem. uns 10 minutos depois eles chegaram e vcs foram pro shopping, chegando la vcs entraram em varias lojas e compraram as roupas e os acessorios, logo depois vcs foram pra praça de alimentação comer algo pois estavam morrendo de fome.
vc: oq vcs querem ?
amanda: vamos pedir uma pizza, pode ser ?
gui: por mim tanto faz, eu quero e comer.
vc: novidade ne guilherme.
vcs fizeram o pedido e logo chegou, vcs comeram e depois vcs pagaram e foram embora, o gui te deixou em casa e a amanda na casa dela. vc sobe toma um banho e coloca uma roupa leve e a amanda te liga.

Ligação #ON
vc: fala coisa rosa
amanda: awwn sua linda, então que horas começa a festa do pijama ?
vc: daqui a 1 hora vem logo pra ca pra me ajudar a arrumar as coisas.
amanda: ja to indo, liga pras meninas e mandem elas irem logo tbm.
vc: ok.

Ligação #OFF


BEM GENTE ESE FOI O PRIMEIRO CAPITULO, OQ VCS ACHARAM ?? COMENTEM OQ VCS ACHARAM PLEASE QUALQUER COISA FALEM COMIGO NO MEU FC @WORLDPURPLESWAG BEIJESS
                                             

Um comentário:

  1. Continua logo ! e me avisa no twitter qnd postar, pls. sou a @onesupraman

    ResponderExcluir