segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love Cap. 2

Ligação #Off

enquanto vc esperava a amanda foi ligando para suas outras amigas. não demora muito e a amanda chega com as meninas.
vc: oi meninas -sorri-
meninas: oi jess quanto tempo.
vc: verdade, vem vamos pro meu quarto.
   *no quarto*
vc: então meninas, como vcs sabem, eu vou viajar com a amanda, e essa vai ser a nossa ultima festa, então hoje vamos aproveitar bastante.
emanuelly: vou sentir tanta saudades de vcs, mas enfim, vamos aproveitar e deixar a choradeira pra depois.
vc: isso ai. oq vamos fazer primeiro ?
aline: não sei, podemos ver algum filme ?
amanda: terro não por favor.
vc: aff amanda.
amanda: aff nada, eu não gosto.
mel: então vamos ver um de suspense ?
amanada: suspense também não.
vc: AMANDA. 
amanda: oq?
vc: vamos ver Never Say Never então, e amanda não adianta falar que não, vai ser esse e pronto.
amanda: ok, mandona.
vc coloca o filme e pega varias coisas pra comer: brigadeiro, pipoca, refrigerante, e muitas outas besteiras. as meninas não reclamaram do filme pq elas tbm gostavam do justin, não era fã igual a vc, mas gostavam.
vcs assistiram o filme, choraram, riram e se divertiram, depois vc teve a brilhante ideia de sair na rua de pijama na madrugada.
amanda: MENINA EU NÃO VOU SAIR ASSIM.
vc: não precisa gritar, e vc vai sair sim, ou quer ficar ai sozinha com os fantasmas ?
amanda: pensando bem eu vou.
vcs sairam na rua de pijama e as poucas pessoas que estavam na rua olhavam pra vcs incredulas, mais vcs não estavam nem ai e continuaram andando, até que a eduarda inventou de postar uma corrida de quem chegava primeiro na sua casa. a aline ganhou em primeiro a amanda em segundo e vc em terceiro. enfim vcs estavam super cansadas, mas não queriam dormir e foram tomar banho. depois do banho vcs sentaram na cama e ficaram conversando, estava tudo saindo muito bem ate o leo te ligar.
vc: aff não quero atender.
mel: amiga, é o leo ?
vc: sim.
duda: e vc não vai atender ?
vc: não.
amanda: amiga atende.
vc: eu não quero atender. -vc olha para o celular e ele te ligava sem parar-
amanda: amiga, se vc não atender, ele não vai parar de ligar.
vc: aff, ok.

Ligação #on
vc: o que vc quer 2:30 da madrugada leonardo ?
leo: queria ouvir sua voz.
vc: pronto, ouviu, agora tchau.
leo: por favor não desliga, quero falar com vc.
vc: então fala.
leo: pq vc está assim comigo ?
vc: pq eu não poderia estar assada.
leo: olha jess, eu queria me desculpar por ter te tratado daquele jeito no dia que vc veio aqui, eu não queria ter terminado daquele jeito com vc.
vc: pois terminou, olha leonardo, eu não vou ficar ouvindo vc tentando se desculpar e depois achar que vai ficar tudo bem, e eu vou correr pra vc igual vc pensa, pq eu não vou.
leo: mas amor eu te amo.
vc: não me chama de amor, vc perdeu esse direito. me ama ? eu não acredito mais nas suas palavras leonardo, olha eu estou com sono e preciso dormir.
vc desliga na cara dele e joga o celular na cama.
amanda: amiga relaxa, vc disse oq era pra dizer, agora vamos brincar de verdade ou desafio ?
vc: ok amiga. vamos.
vcs começam a brincar e perdem a hora, vc olha no celular e era 3:20 da madrugada. depois vcs se arrumam cada um na sua cama e vão dormir.
   *no outro dia*
vc acorda com as meninas pulando e jogando o travesseiro em vc, vc levanta e começa a pular com ela. elas vão tomar banho e vc arruma o seu quarto, depois vai tomar banho e coloca essa roupa:  




vc desce e vai tomar comer uma fruta pq não estava com muita fome.
vc: meninas vamos na praia ?
duda: mas amiga vc vai viajar que horas hoje ?
vc: da tempo, vamos viajar 16:00 horas.
mel: então a amanda liga pro gui e eu ligo pro bruno e pro daniel.
vc: ok então liga logo pra eles pq eles demoram um ano pra se arrumar, principalmente o daniel.
mel: ok vou ligar primeiro pra ele então.
vc e a duda sobem e vão chamar as outras. todas colocam o biquine e vc demora um ano pra escolher como sempre.
amanda: vei eu não sei com qual eu vou.
vc: eu tbm não.
emanuelly: nossa escolhem logo, amanda tem varios biquines aqui na casa da jess, pega qualquer um, e jess anda logo, qualquer um vai ficar lindo em vc.
vc: awwn manu obrigado, escolhe um pra mim que eu escolho um pra amanda.
a manu escolhe esse pra vc:

                                                             
e vc escolheu esse pra amanda:



  os meninos chegam e vcs vão pra praia.
   *na praia*
vc: gui passa protetor em mim ?
gui: pra isso vc tem que tirar a blusa ne gatinha.
vc levanta e tira a blusa.
gui: NOSSA
vc: oq? to feia? to gorda? ai meu deus.
gui: não, vc não esta feia, e muito menos gorda.
vc: então pq falou ''NOSSA'' ?
gui: já te falaram que vc é muito gostosa ?
vc: já te falaram que vc é muito safado ?
ele pegou o protetor solar e passou na suas costas.
bruno: quer ajuda ?
vc: não amor obrigado, o gui já passou protetor pra mim.
bruno: mas ele só passou nas costas, quer que eu termine de passar no seu corpinho lindo ?
vc: dois safados vcs, não precisa eu termino de passar.
vc termina de passar o protetor e vai tomar sol com as meninas.
duda: jess vamos na água ?
vc: vamos.
vc tira o short jeans e ve que os meninos não paravam de te olhar, vc nem ligou e foi pra água com a duda. depois de 1 hora na praia vcs resolveram ir em casa,os meninos deixaram vc e a amanda na sua casa e levaram as meninas pra casa delas.
vc: amiga são 14:40 oq vamos fazer ?
amanda: comer pq estou com muita fome.
vc: verdade eu tbm estou.
vcs comeram biscoitos, doritos, e tomaram refrigerante, depois que terminaram a amanda foi arrumar as coisas dela e vc foi ajuda-lá.
vc: amiga pq vc não arrumou isso antes igual a mim?
amanda: pq eu estava tão ansiosa que esqueci do maius importante.
vcs terminaram e foram tomar banho. vc vestiu essa roupa:


e a amanda essa:



vc ligou pro gui pois ele tbm ia levar vcs no aeroporto. vcs desceram e sua mãe estava esperando vcs                                                                                           
vc: mãe o gui já chegou?
vanessa: acho que sim filha.
vc olha pela janela e ve o carro do gui. vc a amanda e sua mãe entram no carro e vão para o aeroporto. chegando lá, foi aquelachoradeira como sempre, vcs se dispidiram do gui e da sua mãe e foram pro avião. no avião vc não estava perto da amanda, entãocolocou os fones de ouvido e dormiu a viajem toda.

ENTÃO MESNINAS, OQ VCS ACHARAM ? GOSTARAM ? COMENTEM PLEASE ? BEIJESS <3'

Um comentário: